Hoje é possível realizar cirurgia plástica na região genital que tem como objetivo tratar problemas de saúde como bexiga caída ou aumento peniano e também melhorar a autoestima como a redução dos pequenos lábios vaginais ou aumento peniano. Conheça nesse artigo mais sobre a cirurgia plástica intima.
Para começar, essa cirurgia plástica só poderá ser feita em maiores de idade. Isso se deve devido a maturidade do opção genital. É após os 18 anos de idade que essa maturidade acontece, onde o órgão já se desenvolveu por completo.
Uma das cirurgias mais procuradas é a cirurgia intima feminina, que pode ser procurada após a gravidez e na menopausa onde os órgão genitais da mulher podem sofrer alterações de tamanho e cor. Na verdade não existe um momento ideal para recorrer a esse tratamento estético, sendo muito pessoal esse tipo de escolha.
O rejuvenescimento vaginal deve ser procurado porque melhora a autoestima e a vida sexual, deixando a mulher mais segura com o próprio corpo, aumentando a libido e diminuindo dores eventuais durante o sexo.
Seja por motivos emocionais ou estéticos essas são as principais razões para se procurar uma cirurgia plástica intima.
- Reduzir os pequenos lábios, melhorando a anatomia da vulva.
- Reduzir o clitóris e seu prepúcio aumentando a área de prazer.
- Branqueamento vaginal rejuvenescendo a vulva que estão muito escuras.
- Lipoaspiração da vulva, deixando a vagina menor ou menos gordinha.
- Colocação de um novo hímen para que a mulher se sinta virgem novamente.
Existe também as questões de saúde da cirurgia plástica intima.
- Ninfoplastia que é a redução total do tamanho da vagina, onde é indicado após parto natural. Essa também é indicada para gerar a satisfação da vida sexual da mulher e é muito pedida pelos parceiros.
- Perineoplastia é a indicada para combater a chamada bexiga caída que causa a incontinência urinaria.
Porem não são apenas as mulheres que podem melhorar sua aparência, vida sexual e saúde com os milagres da cirurgia plástica. Os homens também podem melhorar sua performance sexual e auto estima com alguns procedimentos de cirurgia plástica intima.
Cirurgia intima no pénis.
Hoje através de varias técnicas é possível aumentar o pênis, retirando o excesso de gordura da região pubiana através da lipoaspiração e pinçar o tronco do pênis aumentando assim seu tamanho externo. Os cortes dessa cirurgia são na sua maioria pequenos e passam geralmente despercebidos.
No geral a cirurgia plástica intima é um procedimento simples e feito rapidamente, mas carece como qualquer procedimento cirúrgico, de atenção e cuidados. A alta do hospital pode ser dada em até 2 dias e a pessoa está liberada para trabalhar, sem esforço fisico, na mesma semana. Algumas cirurgias podem ter complicações simples por isso o contato com seu médico é muito importante.
Ainda há a possibilidade de insatisfação com o resultado, isso se dá devido a importância da vida sexual e problemas psicológicos devido a preocupação e expectativa com a aparecia que o órgão irá assumir após a cirurgia. É muito recomendado um acompanhamento psicológico antes e depois desse tipo de cirurgia.
Cuidados após a Cirurgia Intima.
- de 30 a 45 dias sem contato intimo e sexo com penetração.
- não realizar exercícios e esforço físico nos 15 primeiros dias.
- compressas de água fria para diminuir o inchaço.
- evitar tocar, coçar ou esfregar
- calcinha e cuecas confortáveis e de algodão.
Se você acredita que precisa de uma cirurgia intima, seja para sua saúde sexual ou estima, conte com a segurança e sigilo da minha cirurgia no seu planeamento. Além de dividir seu procedimento em 72 pagamentos no boleto, podemos contribuir para a escolha do médico e equipe.