Aprenda a financiar sua cirurgia plástica. 

 

 

Fazer uma cirurgia plástica é o sonho de muitas pessoas. Mas, para algumas delas é difícil torná-lo realidade, principalmente pela dificuldade de juntar dinheiro, uma vez que a maior parte dos procedimentos estéticos são de alto custo.

A boa notícia é que, hoje em dia, está fácil tirar esse desejo do papel.

Por exemplo, você sabia que é possível financiar uma cirurgia plástica?

 

O financiamento é um crédito cedido para a compra de um bem/produto/serviço, na qual você poderá pagar a quantia solicitada de maneira parcelada, seja por boleto, cartão, depósito em conta etc. Nesse sentido, é uma excelente solução financeira para concretizar o sonho da cirurgia plástica a qualquer hora, uma vez que o valor de todos os custos e despesas serão divididos em prestações que cabem no bolso.

Mas é preciso ter um certo cuidado na hora de escolher a empresa/instituição financeira que irá fazer o financiamento da sua cirurgia. É preciso estar atendo, pesquisar e comparar as condições oferecidas, como as taxas de juros, quantidade de parcelas, antes de fechar qualquer negócio.  

  

 

Como fazer um financiamento para cirurgia plástica?

Confira abaixo um passo-a-passo para você fazer um financiamento com segurança e agilidade para realizar a tão esperada cirurgia plástica, seja lipoaspiração, abdominoplastia, implante de silicone nos seios, bumbum ou qualquer outra cirurgia de estética ou eletiva. 

 

 

Escolha o cirurgião plástico

 

Se você já decidiu a plástica que deseja fazer, o próximo passo é escolher o profissional que irá realizar o procedimento. Pesquise na internet, busque históricos, indicações ou converse com outras pessoas que já realizaram tal procedimento, faça várias consultas, tire todas as dúvidas e opte pelo médico que lhe passou maior confiança e segurança. E não esqueça de verificar se o médico em questão é especialista e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Lembre-se que a sua saúde é importante e deve ser prioridade, por isso prefira a qualidade ao preço.

 

 

Faça o orçamento

 

Após escolher o cirurgião plástico, reúna todos os detalhes da cirurgia, bem como os custos com os exames pré-operatórios, equipe médica, anestesista, medicamentos, instalações do hospital e qualquer outra despesa. Com o orçamento em mãos, o passo seguinte é buscar a melhor instituição financeira.

 

 

Busque uma instituição financeira

 

Ao decidir a cirurgia, o profissional e com o orçamento em mãos, busque a empresa mais indicada para concretizar o financiamento.

Alguns correspondentes bancários, que fazem o intermédio entre bancos e clientes, facilitam a aprovação do financiamento e oferecem diferentes opções de crédito, com parcelas ajustáveis (podendo dividir em até 72x no boleto) e baixas taxas de juros. É possível financiar o valor integral ou parcial da cirurgia plástica.

Conheça algumas das opções de plano abaixo:

 

  • Cirurgia programada: você parcela mensalmente o valor estimado para realizar o procedimento e após quitar a metade (50%) das prestações, a quantia total é cedida para realizar a cirurgia.

  • Consórcio de serviço: você adquire uma carta de crédito e ao ser contemplado – via lance ou sorteio – você poderá usufruir o valor do consórcio para fazer o pagamento da cirurgia.

  • CDC (crédito direto ao consumidor): logo após aprovação, você recebe o valor contratado integral, de forma imediata e sem muita burocracia.
  •  

Agora que você já sabe como financiar sua cirurgia plástica, coloque o seu plano em ação e corra atrás do seu sonho. Se precisar de ajuda, conte com a Minha Cirurgia – Soluções Financeiras.