Uma cirurgia plástica envolve muitos fatores físicos e psicológicos. Você deve entender as necessidades da cirurgia, assim como lembrar que ela vai além de uma modificação estética. Entender as motivações que o levam a essa decisão e ter consciência das limitações de seu corpo são os primeiros pontos a serem observados.
1. CIRURGIA PLÁSTICA NÃO É FUTILIDADE
Sempre costumo citar aquele ditado que diz que “Somente o dono da casa é quem sabe onde ficam as goteiras”. Somente a paciente sabe o quanto é ruim não ficar feliz ao se olhar no espelho com uma mama que bate no umbigo ou uma barriga flácida que acaba tapando o púbis que usando tira a roupa. Então, se é importante para VOCÊ, não é futilidade!
2. A CIRURGIA PLÁSTICA NÃO RESOLVERÁ SEUS PROBLEMAS EMOCIONAIS
Você precisa estar bem para operar! Não pense que a plástica resolverá todos os seus problemas conjugais, familiares, etc.
3. VOCÊ PRECISA MUDAR SEUS HÁBITOS DE VIDA
Ou acabará engordando de novo!
Se você está cogitando fazer uma cirurgia plástica, esses são alguns dos fatores que devem receber a sua atenção antes de qualquer tomada de decisão.
E não se esqueça, a Minha Cirurgia tem um plano de Cirurgia Programada ideal para você realizar qualquer procedimento estético de maneira econômica, pois as parcelas são fixas e no nosso plano de Cirurgia Programada você tem acesso aos valores que serão pagos, podendo assim se planejar sem medo!
Você sonha e a gente realiza!
Fale com um de nossos consultores e realize a simulação do seu plano!